No Hora do Faro, Gui Araujo é pego no pulo por detector de mentiras

No palco do Hora do Faro, Gui Araujo defendeu seu comportamento em A Fazenda 13

  Reprodução r7 / record

No Hora do Faro, Gui Araujo é pego no pulo por detector de mentiras

Eliminado de A Fazenda 13 desta semana, Gui Araujo foi pego no pulo pelo detector de mentiras no Hora do Faro deste domingo (28). "Ele é equilibrado, ele não se desestrutura, mas boa parte do que ele fala não corresponde a verdade", avaliou o operador do polígrafo. Durante o dominical da Record, o blogueiro respondeu a perguntas sobre seu comportamento no reality.

Técnico do aparelho que detecta mentiras, Jorge Maria avaliou: "Eu estou monitorando desde o começo do programa. Ele é uma pessoa que tem inteligência emocional", analisou, ao fazer a ressalva de que o participante mente muito.

Ao ouvir que era um mentiroso comprovado, o ex-namorado de Anitta tentou se defender. "Com certeza esse é um momento complicadíssimo pela fala, pelo momento, por eu ter saído agora do jogo. Então, se você me perguntar sobre a minha família, minha avó, meu cachorro com certeza vai ter incerteza no que eu vou falar porque eu não sei de nada", argumentou o convidado.

Mais à frente, o polígrafo foi mais uma vez ativado para a sabatina de Léo Dias, colunista do Metrópoles, com Gui Araujo. O jornalista questionou o ex-peão sobre suas interpretações duvidosas sobre discursos e acontecimentos do reality.

"Você acha que essa sua mentira compulsiva é parte do seu comportamento ou não, é só uma interpretação paralela?", perguntou o especialista em entretenimento.

"Creio totalmente que seja uma interpretação paralela, cara. Eu, em nenhum momento na minha vida, passei por esse tipo de problema. E já passei por várias coisas na vida aí que não foram necessárias tanta aprovação", defendeu-se o ex-namorado de Anitta. Ele ainda admitiu que pode até aumentar informações, mas não seria capaz de inventá-las.

Perguntado se havia ficado com Jade Picon quando a influenciadora ainda namorava com João Guilherme, Araujo negou. Ele disse que a loira estava solteira e que o público não sabia. 

O perito confrontou a resposta e disse: "O namorado não sabia". Sendo assim, o detector comprovou a traição de Jade, mas Gui tentou se safar. "Aí a culpa não é minha", acrescentou.

Rodrigo Faro ficou impressionado com o relatório da máquina e perguntou se o participante havia mentido apenas na resposta amorosa, e descobriu que o ex-peão havia proferido inverdades também anteriormente.

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


TOP 10 do BBB 24: Quem deve ser o próximo eliminado?
Após a eliminação de Leidy Elin, quem deve sair? Vote na enquete paredão BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Bil Araújo (Arcrebiano)

A Fazenda 13 - 29 anos, Educador físico e modelo

Dynho Alves

A Fazenda 13 - 25 anos, Cantor e dançarino

Marina Ferrari

A Fazenda 13 - 28 anos, Influencer e empresária

Rico Melquiades

A Fazenda 13 - 29 anos, Humorista e influenciador digital

Solange Gomes

A Fazenda 13 -

Sthefane Matos

A Fazenda 13 - 22 anos, Influenciadora digital



Fique por dentro das novidades