Reprodução r7 / record
Queridinho ou sortudo? Dudu não faz ideia de como é visto fora de A Fazenda 17.
Dudu Camargo é apontado como o favorito do lado de fora de A Fazenda 17; porém, no confinamento, ele ainda não sabe como é visto pelo público do reality. O apresentador já foi indicado à roça quatro vezes, mas conseguiu escapar de todas ao vencer as Provas do Fazendeiro.
Sem o julgamento popular, nem mesmo os participantes sabem como está a fama do ex-SBT. Rayane Figliuzzi, por exemplo, ficou chocada ao descobrir o favoritismo do rival depois de ser eliminada da competição.
Antes de deixar a sede, a namorada do cantor Belo havia até mesmo cravado a rejeição do adversário. "Ele sabe que tem que dar o melhor dele aqui, não pode ir para a roça, ele sabe, ele sabe que não tem adm[inistrador nas redes sociais], ele sabe que não é querido lá fora... Ele sabe", declarou a peoa, em conversa com Maria Caporusso.
Durante entrevista a Lucas Selfie, a influenciadora finalmente descobriu que estava errada. "Eu tinha essa dúvida, porque ele corria muito da roça, ele tem muito medo", pontuou.
"Não faço ideia do porquê [de ele ser favorito]. Ele sabe articular bem o jogo, porque trabalha com isso, trabalha com televisão, então ele tem um olhar diferente, que a gente não tem. Eu não sabia se isso era algo bom ou não", afirmou a influenciadora.
Tamires Assis, eliminada recentemente, também se chocou ao saber que o ex-aliado é o favorito ao título de campeão. "Você ficaria surpresa se o Brasil tiver adotado o Dudu?", perguntou Selfie, durante a Cabine de Descompressão.
"Vou ficar surpresa", respondeu a manauara. "Então fique, porque o Brasil adotou", revelou o apresentador. "Acabei desconfiando. Quando uma pessoa se destaca no início...", reagiu a ex-affair de Davi Brito.
Mesmo sem ter passado pelo julgamento popular, o peão não demonstra preocupação com isso. A cada indicação à berlinda, ele encara as provas com tranquilidade. E apesar de incomodar os adversários, a estratégia cumpre o lema do "fuja da roça" --frase sempre dita pela apresentadora Adriane Galisteu.
Dudu vai ganhar o programa?
Na enquete do Notícias da TV, que soma mais de 39 mil votos até a publicação deste texto, Dudu Camargo aparece disparado como o participante mais votado para levar o prêmio em dinheiro na grande final.
O apresentador registra 54,03% de apoio popular; ou seja: ele tem mais torcida do que os outros oito concorrentes somados. Atrás dele estão Toninho Tornado, com 15,05%, e Walério Araújo, com 12,72%.
Enquete
Quem será o campeão de A Fazenda 17?
Dudu também lidera no levantamento do UOL: ele tem 33,99% dos votos, seguido por Duda Wendling, com 22,08%, e Saory Cardoso, com 17,75%.
As enquetes não têm caráter científico, apenas mostram uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda 17. Aa votações oficiais acontecem no R7, site oficial da Record.
Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazendaVote na décima terceira 13ª Roça de A Fazenda 17
Duda, Mesquita, Saory ou Toninho? Quem você quer que fique em A Fazenda?
Vote Agora!
- Data: 10/12/2025
- Fonte: noticiasdatv
- Tags: a-fazenda-17, a fazenda, a fazenda 17, noticias, novidades, roça, peões, notícia fazenda, novidades, votar fazenda, parcial fazenda, enquete fazenda, votação fazenda, votar fazenda, como votar fazenda