Geórgia desconfia de amizade entre Li e Deborah no Power Couple Brasil

Geórgia Fröhlich é participante do Power Couple Brasil; a jornalista é namorada de Thiago Bertoldo

  Reprodução r7 / record

Geórgia desconfia de amizade entre Li e Deborah no Power Couple Brasil

Geórgia Fröhlich está desconfiada da lealdade de Li Martins a Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5. Após ouvir uma conversa entre as duas participantes neste domingo (18), a jornalista sugeriu que a ex-Rouge nem sempre esteve ao lado da mulher de Bruno Salomão. "Nunca defendeu", afirmou a namorada de Thiago Bertoldo.

Sozinha com o parceiro na Suíte Power, Geórgia disse que, depois de ouvir o bate-papo das outras duas participantes, teve a impressão que a parceira de JP Mantovani estava usando uma estratégia para atingi-la. 

"Parecia que a Li estava falando para que eu escutasse, para que eu me incomodasse, tinha como ela ter falado mais baixo. Ela falou alto e frisou muito a 'coerência', [ela falava]: 'Pela nossa coerência, a gente não vai te abandonar'. Parecia que era sobre nós", contou a morena. "Na hora que a Deborah precisava, só tu que estava do lado dela", respondeu Thiago. 

Irritada com a situação, Geórgia destacou que, no começo do jogo, Li sempre procurou manter a boa convivência com todos os participantes por isso não tomava partido nas brigas envolvendo a mulher de Bruno.

"Na primeira D.R. que a Deborah foi, eu fui a única que falei que estava torcendo para ela, a Li mal abraçava ela, ela se dava bem com todo mundo da casa e nunca defendeu a Deborah", pontuou.

A atriz ainda considerou que a ex-Rouge costuma sugerir que se tornou alvo de outros casais pelo fato de ter se aproximado de Deborah. 

"Eles falam que levaram pedrada porque se posicionaram ao lado da Deborah, não foi isso que aconteceu. A Li era amiga da [Fernanda] Medrado, e a Li era amiga da Medrado, e a primeira pessoa que brigou com a Deborah foi a Medrado. A Li só foi brigar com a Márcia [Fellipe], a mesma pessoa que brigava com a Deborah, por outra coisa. Só que a Li fala como se fosse só para defender a Deborah e não foi isso", completou. 

A conversa citada por Geórgia aconteceu na tarde deste domingo. Durante o papo, Li voltou a afirmar que é fiel a sua amizade com o "casal fênix". "Ontem a Mari [Matarazzo] falou aqui falando que eu tinha falando que eu te odeio. eu nunca vou te odiar, jamais. Eu fiquei magoada com uma coisa. Nada muda a nossa amizade, a gente nunca deu as costas para vocês, mesmo quando a gente achava que vocês estavam errados", afirmou a cantora. 

enquete power couple votar power couple


A Fazenda 13: Qual o seu peão preferido?
Quem você quer que ganhe? Vote na enquete A Fazenda 13


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades