Li se revolta com abandono de Deborah no Power Couple Brasil: 'Excluída'.

Li Martins assumiu que está se sentindo excluída por Deborah no Power Couple Brasil

  Reprodução r7 / record

Li se revolta com abandono de Deborah no Power Couple Brasil: 'Excluída'.

No Power Couple Brasil 5, Li Martins lamentou que Deborah Albuquerque esteja agindo de forma diferente nos últimos dias. A ex-Rouge assumiu que está se sentindo "excluída" pela mulher de Bruno Salomão e também reclamou do comportamento de Geórgia Fröhlich. 

A cantora desabafou com o marido, JP Mantovani, na tarde desta segunda-feira (19). Isolados no quarto, os dois reclamaram por estarem sendo ignorados por pessoas que consideravam aliadas no jogo. 

"Parece que a gente foi jogado de escanteio depois de tudo que a gente fez por eles", resmungou o modelo. "Total! É isso que eu tô falando. Eu tô me sentindo excluída", assumiu Li. 

JP, então, argumentou que sempre tentou ajudar Deborah e Bruno ao longo da competição, mas que não consegue entender o motivo de ter perdido a aliança do casal. 

"A gente vai suportar isso. Isso é também ser amigo. A gente tem que suportar isso. Isso é ser amigo, a gente não é amigo só nas horas boas. No meu ponto de vista, eles erraram, principalmente a Deborah, ela tá sendo muito injusta. Ela tem o direito de pensar diferente, só que a gente não concorda porque a gente já fez muito mais por ela do que a Geórgia [fez]", continuou ele.

"Ela tá falando comigo, mas sabe quando parece que tá falando só para não ser antipática? [Ela tá] fingindo que tá tudo bem. A Geórgia nem olha para a minha cara", acrescentou Li. 

Durante a conversa, Li ainda destacou que só não está se sentindo totalmente sozinha porque tem a companhia de Mari Matarazzo e Matheus Yurley. Nos últimos dias, a cantora e o marido se aproximaram bastante do casal de influenciadores. Deborah, inclusive, chegou a criticar o fato de sua amiga estar próxima de seus maiores rivais. "Não tô entendendo", reclamou a ruiva em conversa com Geórgia e Thiago Bertoldo. 

enquete power couple votar power couple


Ilha Record: Quem deve ser o segundo eliminado?
Após Dinei perder a prova de sobrevivência, para quem você está torcendo agora? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades