Reconciliação de Deborah e Mari marca a reta final do Power Couple Brasil 5

  Reprodução r7 / record

Reconciliação de Deborah e Mari marca a reta final do Power Couple Brasil 5

Ao longo do Power Couple Brasil 5, Mari e Deborah protagonizaram diversas discussões, principalmente durante as dinâmicas do Quebra-Power. As duas começaram a se desentender após acontecer uma certa divisão dentro da Mansão Power e os participantes se dividirem entre Deborah e Bruno x Márcia e Rod Bala.

Uma das primeiras tretas que aconteceu entre Deborah e Mari foi durante o Quebra-Power em que os casais tinham que associar algumas plaquinhas com frases faladas em edições anteriores para os adversários no jogo.

O conflito entre as duas participantes começou após Deborah entregar uma plaquinha para Mari, dizendo: `Faz gracinha? Sustenta. Não fica de deboche. Aceita que dói menos`. O clima ficou tenso e Mari respondeu: `Eu sustento, mesmo. Não gosta da sua cara. Falsa! Vítima!`. 

Já em outra dinâmica do Quebra-Power, uma grande discussão aconteceu entre os dois casais. Na atividade em que os participantes precisavam definir quem merecia ser Casal Power e quem deveria deixar o reality, os ânimos de Mari e Matheus e Deborah e Bruno se exaltaram novamente.

Após Matheus defender Fábio e Dany por não terem ganhado um quarto com banheiro, Bruno rebateu: `Você não sabe nem falar, cara. Pelo amor de Deus`. O influenciador digital se irritou e a discussão continuou: `Irmão, eu sou de quebrada, eu não sei falar. Sou de quebrada, não sei falar`. Mari ainda gritou para o participante: `Ô, doutor! Formado!`

Depois de tantas brigas, o clima na Mansão Power está amigável entre os casais. A reta final do reality trouxe a reaproximação de Mari e Matheus com Deborah e Bruno.

Nesta última semana do confinamento, os participantes já estavam conversando com mais frequência. Mas foi na esta Cinema da última sexta-feira (16) que a reconciliação oficial aconteceu. Primeiro, Deborah e Matheus chegaram a brindar a conquista de estarem no Top 4 do reality. `Vamo que vamo, sempre. Vamos para a final, se for permissão de Deus, nós vamos`, disse o influenciador. `Confia na minha palavra`, respondeu Deborah.

Além de conversar com Matheus, Deborah também falou com Mari durante a última festa da temporada. As duas participantes deixaram os conflitos de lado e desabafaram sobre as intrigas que tiveram no confinamento.

`Ele é um cara incrível, mesmo`, disse Deborah sobre Matheus. `Eu te admirei em silêncio. Mari, por que a gente vai brigar?`, completou. `As nossas ideias não batiam tanto. Às vezes, uma coisa que é certa para você, não é para mim`, explicou a influenciadora digital.

As duas também fizeram um brinde por fazerem parte do Top 4 do reality!

Confira os melhores momentos da Festa Cinema: 

A última festa da temporada trouxe o tema Cinema para dentro da Mansão Power! Com uma decoração que era puro glamour, os casais curtiram muito o último evento do Power Couple Brasil 5! A noite foi marcada por muita dança, cantoria e também pelo clima de paz entre os participantes. Teve até reconciliação de Deborah com Mari e Matheus! Confira os melhores momentos da noite!

Reprodução/PlayPlus

 Os casais estavam ansiosos para o início da festa. Logo de cara, os participantes ficaram encantados com o glamour da decoração e, de tão empolgados, decidiram fazer um brinde para comemorar a chegada deles ao Top 4 do reality!

Reprodução/PlayPlus

JP mostrou seu lado romântico durante a festa! O apresentador pegou uma rosa vermelha que estava na decoração e a entregou para Li Martins. A cantora ficou emocionada com o gesto e cobriu o marido de beijos!

Reprodução/PlayPlus

Um dos pontos altos da noite aconteceu quando Adriane Galisteu apareceu no telão e anunciou que seria exibido um vídeo com os melhores momentos de todas as festas que aconteceram nessa temporada. Os casais amaram o flashback! Eles riram, choraram...foi pura emoção! Que presentão, não é mesmo?

Reprodução/PlayPlus

No meio da festa, Matheus caiu no choro. O influenciador afirmou estar com saudade dos colegas de confinamento que já foram eliminados. Mari riu da situação, abraçou o marido e o acalmou dizendo `quando tudo acabar nós vamos reunir a galera lá em casa`

Reprodução/PlayPlus

Matheus e Deborah deixaram a rivalidade de lado durante a Festa Cinema. A dupla conversou no meio da pista de dança e até brindou. O papo acabou com o influenciador digital afirmando `Vamo que vamo, sempre. Vamos para a final, se for permissão de Deus, nós vamos`, disse o influenciador. `Confia na minha palavra`, respondeu Deborah

Reprodução/PlayPlus

Li roubou a cena ao fazer uma interpretação especial de uma música da dupla Jorge & Matheus para o marido. JP se divertiu com a situação e fez até coração com as mãos para a esposa!

Reprodução/PlayPlus

Depois de conversar com Matheus, Deborah também fez as pazes com Mari. As duas conversaram em clima nostálgico. A ruiva elogiou a força do relacionamento da influenciadora com Matheus. Mari, por sua vez, deixou claro que, apesar das diferenças, respeita a esposa de Bruno

Reprodução/PlayPlus

Os casais conversavam tranquilos na pista de dança quando a produção tocou a música de Filipe. Foi uma festa! Todos cantaram e dançaram muito! JP até subiu na mesa!

Reprodução/PlayPlus

Mari e Matheus ficaram muito felizes quando uma música do influenciador tocou na festa! A dupla foi para o centro da pista e arrasou nos passinhos. Mas não pense que eles foram os únicos! Os outros casais acompanharam os colegas e também dançaram muito ao som do funk!

Reprodução/PlayPlus

Outro momento que os casais curtiram muito, foi quando o DJ tocou músicas de Jonjon e Mirela Janis! Os casais adoraram relembrar os amigos. No final, ainda teve música de Thaeme & Thiago

Reprodução/PlayPlus

E é claro que não podia faltar uma música que já é um clássico nas festas do : Ragatanga, do grupo Rouge! Foi só a música começar que os participantes fizeram fila na pista de dança para a prender a coreografia. Nem os mais tímidos, como Bruno e Thiago, ficaram de fora!

Reprodução/PlayPlus

A Festa Cinema acabou, mas os casais ainda estavam animados! Eles se reuniram para conversar na cozinha e ficaram por lá um bom tempo! Teve papo sobre os e até especulação sobre como será essa última semana do programa. Mas, como todo bom pós-festa na Mansão, sempre tem aquela momento engraçado que, desta vez, foi protagonizado por Deborah. A ruiva se desequilibrou e caiu do banquinho

Sob o comando de Adriane Galisteu, o vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h00, na tela da Record TV

Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Reprodução/PlayPlus

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h00, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Compartilhe:

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete power couple:

Após a saída de Renata Domínguez e Leandro Gléria, qual deve o próximo casal eliminado? – Vote no TOP 4 do Power Couple Brasil.

Enquete Power Couple: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete power couple votar power couple


A Fazenda 13: Qual o seu peão preferido?
Quem você quer que ganhe? Vote na enquete A Fazenda 13


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades