Power Couple: Quem ganhou a Prova dos Casais? Record esconde definição da D.R

O casal Karoline Menezes e Mussunzinho; os dois estão no elenco do Power Couple Brasil 6

  Reprodução r7 / record

Power Couple: Quem ganhou a Prova dos Casais? Record esconde definição da D.R

Na reta final do Power Couple Brasil 6, a Record decidiu esconder o resultado da Prova dos Casais desta terça (5). Adriane Galisteu informou que o casal vencedor só será revelado na edição desta quarta (6). Enquanto isso, Karoline Menezes e Mussunzinho já estão na D.R. por terem o menor saldo do ciclo, mas ainda podem se salvar caso vençam a dinâmica do dia.

Apesar de não ter sido exibida aos assinantes do PlayPlus, pelos comentários dos participantes é possível saber que a atividade exigiu que os competidores colassem placas ou adesivos em carros. Por meio do Instagram, Galisteu também deu um spoiler sobre a prova.

"Acabei de chegar aqui na locação para a última Prova dos Casais da temporada e me deparei com um guindaste, quando tem guindaste significa que a prova vai ser nas alturas. Que medo que deve dar. Essa prova vai ser sensacional", contou a apresentadora.

Eliza Fagundes e Hadson Nery, o Hadballa, não participaram da atividade graças ao poder do veto de Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Já Karol e Mussunzinho podem se livrar da D.R. caso ganhem a prova, mas ainda estarão em risco pela votação da casa.

Quando acaba o Power Couple?
O Power Couple Brasil 6 está com os dias contados. A Record anunciou que o reality show de casais chegará ao fim em 14 de julho e terá sua grande final ao vivo sob o comando de Adriane Galisteu. Ainda restam seis duplas confinadas na sede do programa.

A informação foi confirmada pela assessoria da emissora em comunicado à imprensa na semana passada. O prêmio do casal campeão será o valor acumulado ao longo de todas as dinâmicas do programa.

Até o momento, Karoline Menezes e Mussunzinho, Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Eliza e Hadballa, Luana Andrade e João Hadad e Brenda Paixão e Matheus Sampaio seguem na disputa.

A Record ainda não revelou se a grande final do reality contará apenas com dois casais, assim como foi feito no ano passado. Na edição anterior, Mari Matarazzo e Matheus Yurley saíram campeões após disputarem a final contra Deborah Albuquerque e Bruno Salomão.

enquete power couple votar power couple


TOP 10 do BBB 24: Quem deve ser o próximo eliminado?
Após a eliminação de Leidy Elin, quem deve sair? Vote na enquete paredão BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adryana Ribeiro e Albert Bressan são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Karoline Menezes e Mussunzinho

Karoline Menezes e Mussunzinho são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça



Fique por dentro das novidades