Mateus Carrieri A Fazenda 12

Ator, 53 anos

  Reprodução r7 / record

Idade: 53 anos
Profissão: Ator e professor de educação física
Onde nasceu: São Paulo - SP
Onde mora: São Paulo - SP

Mateus começou sua carreira televisiva aos sete anos de idade participando do quadro Boa Noite Cinderela, do Programa Silvio Santos, onde era um dos jurados mirins que faziam perguntas para artistas e convidados.Depois participou de várias telenovelas e minisséries sendo ator infantil.
Em 1984, aos dezessete anos, já despontava como um galã com seu papel em Amor com Amor Se Paga, na Rede Globo. Na mesma emissora, foi membro do elenco principal em De Quina pra Lua, 1985, e Salomé, 1991.
Em 1997, interpretou o pai Miguel da protagonista Mili na segunda temporada de Chiquititas, no SBT. Em 1998 e 1999, atuou em Estrela de Fogo (fase 2) e em Louca Paixão, ambas na RecordTV, com a segunda tendo ótima repercussão.
No ano 2001, foi um dos participantes da primeira temporada do reality show Casa dos Artistas, apresentada por Silvio Santos. Entre 2008 e 2010, interpretou o personagem Raul Pittbull no humorístico Uma Escolinha Muito Louca. Pitbull usava roupas azul de academia e era estilo bipolar, em alguns momentos machão e em outros gay sensível, seu bordão era "Sarado, malhado e jamais bombado, manda que eu to preparado".
Atualmente é professor (formado) em academia de musculação no Bairro Moema em São Paulo e trabalha como ator em peças teatrais, e também é dublador.
No dia 8 de setembro de 2020, é confirmado como um dos vinte participantes da décima segunda temporada do reality show A Fazenda.

Novidades



Fique por dentro das novidades

Somos uma página de enquetes, com o objetivo de exibir somente as intenções de votos de nossos usuários. Não temos nenhum vínculo com os programas.