Deborah acusa Mari e Matheus de perseguição antes do Power Couple Brasil

Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5; atriz acusou Mari e Matheus de perseguição

  Reprodução r7 / record

Deborah acusa Mari e Matheus de perseguição antes do Power Couple Brasil

Deborah Albuquerque acusou Mari Matarazzo e Matheus Yurley de perseguição a ela e Bruno Salomão desde antes do Power Couple Brasil 5. A ruiva afirmou que o casal já a estava investigando por conta de uma informação vazada por um médico em comum. "Eles eram os únicos que sabiam que a gente ia estar aqui", disse ela.

Segundo Deborah, o cirurgião-dentista Igor Costa Alves, o mesmo que fez a harmonização facial de Sarah Andrade após o BBB21, vazou para Mari e Matheus que ela e Bruno estavam no elenco do reality de casais da Record. "Ele é super sigiloso, mas contou para eles", relatou ela, em uma conversa com Li Martins.

A ex-Legendete revelou que ela e o marido passaram por alguns procedimentos estéticos no rosto e precisaram contar para o doutor sobre o confinamento por causa do tempo de inchaço. Costa Alves também fez uma harmonização facial em Matheus um mês antes da estreia do Power Couple.

"A gente não falou para ninguém, tanto que não vazou em lugar nenhum, não saiu em site nenhum. Fomos super cuidadosos, só contamos para ele. Aí chegamos aqui, e o Matheus disse que já sabia que estaríamos, porque o doutor Igor tinha contado", afirmou a blogueira fitness.

"Eles já estavam investigando a gente desde lá de fora, pegaram um ódio gratuito de nós. Eles estudaram eu e o Bruno lá fora, já entraram com raiva da gente", acusou Deborah. 

enquete power couple votar power couple


Quem você gostaria que tivesse chegado na grande final?
Vote na Repescagem do Power Couple Brasil 5


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades