No Power Couple, Matheus topa tudo para sair da pindaíba: 'Vou para a D.R.

Matheus Sampaio no Power Couple; influenciador está preocupado com o saldo baixo na competição

  Reprodução r7 / record

No Power Couple, Matheus topa tudo para sair da pindaíba: 'Vou para a D.R.

Matheus Sampaio revelou que topa até disputar a preferência popular pela sétima vez para sair da pindaíba no Power Couple. Ele não escondeu a preocupação com o saldo bancário dentro da competição, que influi diretamente no prêmio que ele e Brenda Paixão podem levar para casa se vencerem o reality show da Record.

O influenciador revelou a estratégia em conversa com João Hadad na tarde deste sábado (2). "A gente está pobrezão", lamentou ele. "Qualquer coisa a gente faz um empréstimo um para o outro", brincou o modelo, que também não se deu bem nas provas ao lado de Luana Andrade.

"Eu estou torcendo para a gente ganhar a prova do casal power para trocar de saldo", explicou Matheus, que posteriormente foi alvo de críticas de Albert Bressan. "Eu nunca vi isso. Deve dar uma confusão. Vontade de socar a cara da pessoa e os caralhos", observou Brenda.

"Se eu pegar o casal power, não estou nem aí. Tirei a bolinha [que define os poderes dos líderes da semana]: 'vá para uma D.R. ou troque de saldo. Eu vou para a D.R. A gente já voltou de seis. Eu volto da sétima rico", considerou.

Hadad demonstrou preocupação com o aliado pela confiança de que se livraria de mais uma eliminação. "Eu poderia até estar imune. 'Se imunize ou troque o saldo da conta bancária de alguém'. Já que a gente está pobre, vamos nos jogar em troca de 500 mil", continuou Matheus.

Ele posteriormente compreendeu os riscos de se colocar novamente na berlinda. "Aí a gente bate na D.R. e sai porque quis o dinheiro. Mas é uma situação. Na hora você ia pensar em quê? Eu estou pensando em mim", justificou o ex-Brincando com Fogo.

enquete power couple votar power couple


TOP 10 do BBB 24: Quem deve ser o próximo eliminado?
Após a eliminação de Leidy Elin, quem deve sair? Vote na enquete paredão BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adryana Ribeiro e Albert Bressan são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Karoline Menezes e Mussunzinho

Karoline Menezes e Mussunzinho são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça



Fique por dentro das novidades